A maioria das pessoas tem uma história para contar de amor virtual...
O avanço da tecnologia possibilitou com que as relações humanas se tornassem também tecnológicas com isso as pessoas passaram a buscarem seu par perfeito na internet.
No amor virtual ocorre uma aproximação das pessoas por curiosidade, afinidade, gostos, preferências, empolgação, conversas, telefonemas e fotos.
A distância pode ser um complicador para relação ou não.Muitas pessoas não ligam pelo fato de morarem distante, pois os corações estão mais unidos do que nunca, já outras por desconfiança e não saberem o que o outro está fazendo sem elas, acabam tornando a distância um empecilho para a relação.
Assim como no mundo real, o mundo virtual também tem pessoas mascaradas que criam personagens, inventam mentiras, usam fotos de amigos, se dizem solteiras mas são comprometidas por não se aceitarem como são, medo da rejeição do outro e claro, porque a única coisa que realmente querem é uma aventura.
O problema é quando o amor virtual é expresso somente em palavras com e-mails, mensagens e conversas, jamais passando para o amor real.
O amor não pode ficar só no virtual, ele tem que passar para o real e se nenhum dos dois toma uma atitude para tal, acaba vivendo de ilusão e fantasia, afinal de contas, nós vivemos no mundo real, aonde as pessoas compartilham seus sentimentos e vivenciam o encontro com todos os sentidos:olfato, paladar, audição, visão e tato.
Acredito no amor virtual, mas acho que ele pode ser como uma loteria ou a pessoa encontra um grande desastre ou encontra alguém que realmente queira um relacionamento sério independente de estado, cidade, país que a outra pessoa resida.
Jamais se esqueçam que assim como o mundo real, o mundo virtual é composto de pessoas de carne e osso, todo mundo tem um defeito, pois ninguém é perfeito.
Os príncipes, as princesas e as fadas só existem nas histórias.
O amor virtual só acontece quando é vivenciado pelas duas pessoas e não somente uma.
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Amor Virtual.Sim ou Não?
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
- últimamente ,
reflita nessas palavras. :D
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
- porqee só nas últimas semanas de férias acontece tudo incrivel =\
Ùltimas semanas de férias :S
- porque isso ? para a maioria dos adolescentes as férias são essenciais, mas no inicio dela o tédiio toma conta dos dias, e viram dias tediosos ... caso contrário seria se vc fosse viajar, acampar, ou saair por ai, mais quando vc está em casa no inicio das férias o tédio toma conta de tudo . [ obs : pq será que cerca de 70% dos adolescentes postam no twitter, * tédio * ] ta ai a resposta . Mas quando sabemos que já estão chegando o dia da volta as aulas, podemos perceber que tudo muda , tudo fica com mais sentido, os dia ficam alegres e extrovertidos ... ai dizemos :
- caracoles, já ta acabando as férias !
e isso acontece verdadeiramente nas nossas vidas.
- Mas o bom é saber que no inicio das aulas é fera, reencontramos os amigos e conhecemos novos ... (y' .
beeijinhos até a próxima .
Volta as aulas chegando :D ou :(
A volta as aulas é motivo de alegria ou tristeza.
Estão acabando as ferias os tempos de lazer estão indo embora algumas escolas iniciaram as aulas no dia 1 de fevereiro e outras mais tarde.
Vendo de outros ângulos é a hora de rever os colegas de classe conhecer novas pessoas ,criar amizades,ver as caras novas,paquerar,ficar e em alguns casos o ultimo plano é “estudar”.
Não adianta negar que nas ferias por melhor que sejam sempre dá uma saudade da escola e dos amigos e de vez em quando dos professores “legais”.
E ainda tem o recesso de carnaval que dará mais tempo para ficar no PC o dia todo,na TV, no vídeo game dentre outros.
As Férias são legais ,mas as aulas não são tão ruins dá pra ter muito proveito delas colocar o assunto em dia é uma das desculpas mais usadas quando se está conversando nas primeiras aulas e também tem o recreio que da pra conversar muito.
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Estar com a Galerinha Popular, não é tudo nessa vida ! (y)
Por mais que todos achem isso legal ( ou por mais que seja maravilhoso ser amigo (a) das pessoas mas populares da escola ) , essa é uma mentira muito ridícula .
Muitas vezes nessa turminha ' incrível ' não são tão legais como parecem ser.
Cá entre nos amizade er uma coisa que se conquista não que ser força.
( Não da para ser assim ... vou ficar amiga delas para arrasar na escola e com os gatinhos (66'. )
OBS: Se você quer ser popular , não precisa disso seja vc mesmo , e conquiste suas amizades .
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
- para as meninas ... dicas para conquistar um garoto :D
2. Comece a investigar tudo sobre ele: o que gosta de ouvir, que programas curte assistir, onde gosta de sair, etc.. Essas informaçãoes vão ajudar a puxar uma conversa com ele.
3. Não descuide do seu visual. Imagina se você encontra ele sem querer?
4. Não se esqueça que a maioria dos garotos não curtem garotas muuuuito maqueadas. Por isso não exagere!
5. Faça amizade com os amigos dele. Assim você dá um jeito de se aproximar mais ainda dele.
6. Não deixe sua personalidade de lado por causa do garoto. Se ele pensar que você é algo que você não é, um dia a marcara vai cair e ele vai te dar um fora.
7. Faça um mistério sobre você mesma. Não deixe ele perceber que você está afim dele. Maneire nos sonhos e nas indiretas quando falar com ele.
8. Manda emails ou scraps legais, com algo que ele goste. Impressione ele.
9. Se você é tímida, não tente puxar um papo sem saber o que falar. Você pode acabar ficando com vergonha e se atrapalhar toda. Só puxe papo quando estiver segura do que falar.
10. Faça ele se aproximas de você. Se vocês forem colegas, marque trabalhos ou estudos juntos. Ou descubra um lugar que ele goste de ir e o convide pra ir.
11. Se vocês estiverem em uma roda de amigos, peça para sua amiga puxar assunto com um dos amigos dele, e é claro, fique perto do seu paquera.
12. Se você tiver uma amiga que você realmente confia e sabe que vai te ajudar, peça pra ela tentar fazer ele se interessar por você. Mas não se esqueça do mistério!
13. Curta a vida mesmo se ele ainda não tiver te notado. Ponha sua melhor roupa, fique linda e mostre a ele o quanto você é alegre. Sempre sorridente, não se esqueça!
14. Não tente provocar ciúmes, isso pode estragar tudo!
15. Tem garotas que são lindas, mas não chamam a atenção porque estão sempre pra baixo. Seja alegre, faça ele te notar no meio da galera, mas sem exageros.
16. Busque conhecer os assuntos que ele gosta, assim você evita que o papo entre vocês acabe.
17. Não queira ser o destaque do grupo, aja normalmente. Use e abuse do seu lado divertido.
18. Se ele fizer uma piadinha sem graça, ou falar alguma besteira, dê um risinho. Meninos adoram ver que fizeram uma menina rir.
19. Cuide as gafes. Não fique de arreganho com outros garotos, não fique cm outros, não faça brincadeiras de mau-gosto, não fale nada de mais com suas amigas, etc. Se controle.
20. Quando vocês estiverem longe, fique olhando para ele com um olhar sedutor. Quando ele olhar para você e os olhares se encontrarem, apenas sorria e desvie o olhar. Se depois disso ele ainda ficar te olhando, finja não estar nem aí.
21. Depois de um tempo, ele pode fazer o mesmo com você. Aí é a hora de corresponder com uma piscadinha, um sorriso, um beijinho.. Essas coisas!
22. Se ele vier puxar papo converse normalmente com ele.
23. Quando estiverem conversando não fale mal de ninguém e não reclame. Pega muuuuito mal!
24. Se depois disso ainda não tiver surgido uma oportunidade de vocês ficarem, dê algumas indiretas bem básicas. Nada muito indiscreto.
25. Quando ficarem a sós, abuse do seu charme. Seu olhar e seus sorrisos podem fazer a diferença nesse momento.
26. Não se assanhe, nada de beijar looogo. Espere um pouco, cause uma certa insegurança. Isso vai deixá-lo ansioso.
27. Depois de ficarem, ponha força no romance. Mas não se apresse.
28. Não fique na cola dele 24h por dia. Confie nele, afinal, confiança é a base dos relacionamentos.
29. Não provoque, não cobre.
30. Tente manter sempre um contato com ele. Empreste algo, e vai deixando rolar.
31. Um dia, se surgir oportunidade, diga pra ele que alguém deu em cima de você. Só pra ver a reação dele. De repente ele pode querer tomar uma atitude: namorar você.
32. Continua se cuidando. Se arrume e fique por dentro dos assuntos dele. Ele vai perceber que você é diferente de todas outras.
33. Não esteja totalmente disponível a ele. Se você não quer, ou não pode, diga não. Fazer as vontades dele vão deixá-lo enjoado.
34. Continue sendo amiga dos amigos dele, mas só amizade hein?
35. Segure a onda quando o garoto conversar com outra. Só converse com ele se aquilo realmente estiver te incomodando, mas CONVERSE, não BRIGUE.
36. Faça questão de ficar LIIINDA quando sairem, e quem sabe ele fique com ciumes.
37. Esteja ao lado dele nas horas difíceis. Garotos valorizam isso.
38. Seja divertida, animada, mas não zoe dele. Espere ter mais intimidade pra isso.
39. Compre um presentinho pra ele surprenda-o.
40. Se mesmo assim não der certo, abra o jogo e conte o que você sente. Pessoalmente, pois isso demonstra que você tem atitude.
Publicitários e bancos estão de olho na mesada dos adolescentes
Pais e filhos, quando vão discutir dinheiro, acabam diante de um dilema. O que é melhor: estabelecer uma mesada fixa ou soltar o dinheiro aos poucos, conforme a necessidade? Esse segundo estilo, que vem crescendo nos dias de hoje, é apelidado de "mesada pinga-pinga". Ambos os sistemas têm vantagens e desvantagens. Segundo os especialistas, a principal virtude da mesada fixa é que ela ensina o adolescente a lidar com as próprias finanças desde cedo. Ela serve como um ensaio para a vida adulta, porque o jovem entende o valor do dinheiro e aprende a administrá-lo.
Já a mesada pinga-pinga, por outro lado, estimularia no adolescente a iniciativa e a capacidade de argumentar como forma de obter o que quer.
Independentemente do estilo, é ponto pacífico que os jovens brasileiros de classe média nunca tiveram tanto dinheiro na mão. E eles consomem mesmo. Principalmente roupas. Pesquisa da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor de São Paulo (Procon-SP) mostra que eles estão mais preocupados com a estampa que em se divertir. Mesmo os mais pobres gastam muito mais comprando roupas para sair à noite do que na noite em si. Outro dado é que cada vez mais os adolescentes dão palpites nos produtos comuns da casa, principalmente na área tecnológica. "Há dez ou vinte anos, o publicitário visava à dona-de-casa", lembra Daniel Barbará, diretor da agência DPZ. "Hoje, ele deixou de se preocupar tanto com a mãe e se concentrou de uma vez no filho. É ele quem apita nas marcas da maior parte dos eletroeletrônicos."
De olho nessa nova demanda, cada vez mais instituições financeiras oferecem produtos específicos aos adolescentes. O Banco do Brasil lançou o programa BBTeen, um esforço para aumentar o número de contas bancárias tendo como titulares jovens de 12 a 19 anos. Foi um sucesso. Em 1997, ano do lançamento do programa, o banco tinha 37.000 correntistas nessa faixa etária. Hoje, o número está em 230.000. A Visa lançou os cartões de mesada pré-pagos. O pai deposita um valor e o adolescente vai gastando. Através de uma linha telefônica, o pai pode acompanhar o ritmo dos gastos. "Esse cartão tenta agregar a idéia de um treinamento para o jovem lidar com seu dinheiro", explica Fernando Castejon, vice-presidente de produtos da Visa no Brasil. Os jovens gostam de consumir e sabem o que querem em termos de marcas e produtos. Nada há de errado nisso. Os pais, no entanto, ganharam um problema extra. Além de conversar sobre sexo, namoro, drogas e escola, cada vez mais terão de falar com os filhos sobre dinheiro.
Percebendo essa demanda, a consultora econômica Cássia D'Aquino criou e coordena um programa de educação financeira em várias escolas espalhadas pelo Brasil. A disciplina inclui diversas atividades, desde conversas descontraídas durante o recreio até exercícios mais formais em sala de aula. "Os alunos aprendem a estabelecer metas financeiras e a pensar numa estratégia para atingi-las", diz Cássia. Para ela, a partir dos 3 anos a criança já deve ter contato com dinheiro e, principalmente, aprender a ouvir "não". "Quem cresce acreditando que se pode comprar tudo, sem limites, com certeza vai ter problemas financeiros quando adulto", avisa.
domingo, 23 de janeiro de 2011
Ser radical é coisa do passado. Hoje, muda-se de tribo o tempo todo
Se você perguntasse a um jovem dos anos 80 a que tribo ele pertencia, as respostas seriam múltiplas. Ele poderia ser punk, metaleiro, dark, new wave, careca, rockabilly. Um punk tratava um rockabilly como um Montecchio a um Capuletto em Romeu e Julieta: com desdém, raiva e sopapos. Não é à toa que os psicólogos passaram anos teorizando sobre a turma como a "segunda família". Era em relação a ela que havia códigos de honra. Era por ela que se combatia e brigava. A instituição da "turma" como substituta da "família" mereceu os primeiros estudos nos anos 50. Naquela época, ficou popular o musical West Side Story, uma versão de Romeu e Julieta que, em vez de Montecchios e Capulettos, opunha as tribos dos "Jets" e dos "Sharks".
Esse quadro mudou na virada para o século 21. Pergunte a um adolescente dos dias de hoje a que tribo ele pertence. Há 99% de chance de que ele responda: "Eu sou normal". E o que significa ser normal? Não ter tribo? Nada disso. "Normal" é aquele que transita livremente por diferentes turmas. O que é surfista de dia e pagodeiro de noite, por exemplo. Ou a menina que é nerd no colégio, patricinha no shopping mas namora um metaleiro – e freqüenta festas de rock pesado com ele. Nos anos 80, uma patricinha (na época elas eram chamadas "burguesinhas") sofreria gozações num reduto hardcore. Atualmente, a resistência é bem menor.
Renata Ursaia
Vive-se hoje a "era do camaleão". Há várias explicações para o fenômeno. A primeira é que o significado das tribos se diluiu. No começo dos anos 80, ser punk era admirar um movimento de jovens ingleses desempregados com plataforma definida. Hoje, dessa tendência, restaram apenas os cabelos com corte moicano e as braçadeiras de couro. Em vez de ideologia, há acessórios. E diversão. A maior parte das tribos, nos dias de hoje, se agrupa em torno de atividades de lazer. Que pode ser esportivo (surfistas e skatistas), cultural (pagodeiros, roqueiros, alternativos que gostam de MPB) ou relativo à vida noturna (clubbers e darks).
Por isso não faz sentido brigar. Por que combater alguém que apenas se diverte de forma diferente? Melhor é ficar amigo, para aproveitar diferentes tipos de programa. "Os adolescentes perceberam que não faz sentido se estapear por uma identidade transitória", defende o psicanalista e escritor italiano Contardo Calligaris. Entre os mais velhos, que viveram tempos mais radicais, há quem veja nessa mudança constante um lado negativo, um reflexo da superficialidade dos dias atuais. Na verdade, o exercício da tolerância é uma conquista da geração de hoje. "É algo que ocorre de dez anos para cá, e funciona como um pacto silencioso de respeito: não é porque ele é diferente de mim que eu tenho de agredi-lo", resume o psicólogo Marcus Vinicius Mathias, diretor de uma unidade do Colégio Objetivo em São Paulo.
sábado, 22 de janeiro de 2011
Um bate-papo sobre o medo da violência e como ele altera a rotina do jovem
A violência é a maior preocupação dos jovens: 64% deles morrem de medo de ser assaltados. Para discutir até que ponto esse pavor altera a rotina dos teens, a VEJA reuniu garotos e garotas de classe média de São Paulo, entre 14 e 18 anos. Dos onze que participaram do bate-papo, seis já haviam sido roubados. Os outros cinco tinham histórias ocorridas com os pais para contar. Leia trechos do debate."A violência muda nossa rotina. A gente evita sair à noite. Quando saio, prefiro ir a um shopping, pois sei que é um lugar seguro. Em um bar, na rua, a gente fica muito exposta. Entra qualquer um."
Camila, 15, Colégio Objetivo
"A gente também não anda mais sozinha, só acompanhada. E a segurança de um lugar pesa bastante na hora de escolher um programa."
Luciana, 17, Colégio Maria Imaculada
"Sempre que saio, meus pais me levam e me buscam. Só ando de táxi e, ainda assim, em grupo. Meu maior medo é ser seqüestrada ou estuprada."
Juliana, 17, Colégio Maria Imaculada
"Eu também nunca ando sozinha. Meus pais sempre me levam e me buscam. E só freqüento lugares que têm segurança, como shoppings e discotecas."
Beatriz, 18, Colégio Maria Imaculada
"Já fui assaltado três vezes. Ando na rua sempre prestando atenção em quem está por perto. Se desconfio de algo, saio do lugar na hora. E divido o dinheiro em vários bolsos."
Fábio, 17, Colégio Radial
"O celular é uma coisa que ajuda, dá segurança. Se estou em um lugar e acho que o clima não está legal, uso o celular para pedir aos meus pais que me busquem."
Nádia, 14, Colégio Radial
"Tenho medo não apenas quando estou longe de casa mas também perto. Há uma rua próxima de minha casa que é bem escura. Não passo mais sozinha à noite por lá. Prefiro dar uma volta maior para chegar a correr o risco de sofrer algum tipo de violência."
Lígia, 16, Colégio Radial
"Depois que meu pai sofreu um seqüestro relâmpago, ele ficou bem neurótico. No carro, só andamos com os vidros fechados. Agora lá em casa fica tudo trancado."
Raquel, 18, Colégio Maria Imaculada
"Eu até saio e freqüento bares na rua, mas sempre com mais gente, nunca sozinho. Fico também bastante atento para não ter nenhuma surpresa desagradável.
Juliano, 14, Colégio Santa Rita de Cássia
Atenção às pegadinhas. A malandragem corre solta nas salas de bate-papo
Nem passar a tarde viajando em sites de sexo, nem fazer a lição de casa. Conhecer pessoas é a principal utilidade da internet para os adolescentes brasileiros. "Conhecer" é força de expressão. É freqüente que amigos e namorados pontocom assumam, num primeiro momento, identidades inventadas.Quando tinha 15 anos, Fernando Machado, estudante do ensino médio, fingiu ser quatro anos mais velho e disse que estudava direito para impressionar Elizabete Brandão, na época com 17. Chegou a discorrer, por e–mail, sobre pretensas aulas de ética e cidadania. A mentira não impediu que o relacionamento virtual de Elizabete e Fernando evoluísse para um namoro de três meses na vida real. Hoje são amigos. "Nosso papo batia. Na internet, você conhece primeiro o interior da pessoa e só depois vai conhecer o exterior", teoriza Elizabete. Para impressionar Daniele Siqueira, de 17, o estudante Rafael Gonçalvez, de 18 anos, chegou a inventar que possuía um grupo de pagode e que tinha experiência amorosa. "Se eu dissesse que nunca havia namorado, ela ia pensar: 'Se ninguém quer, por que eu vou querer?'." O casal está junto há um ano e dois meses.
Segundo os psicólogos, a amizade pontocom pode ser escola para futuros relacionamentos. "É uma maneira de o adolescente se envolver sem sofrer as conseqüências do mundo presencial", acha Ivelise Fortin de Campos, da clínica psicológica da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Protegido pelo anonimato, o jovem se expõe mais. Conhecer gente através da internet é, em última análise, uma grande brincadeira. Só existe possibilidade de frustração quando o namoro ou a amizade passam para a esfera do real. Por isso, alguns adolescentes preferem evitar essa etapa. "Não sei se ele é bonito nem conheço sua voz", diz Karina Priscillo Campos, 16 anos, que há oito meses mantém uma amizade virtual com André Sugai, de 22. "Acho que é melhor assim, deixando um suspense no ar."
O golpe do advogado
Fotos Bruno Schultze
Fernando Machado, 18 anos, que fingiu estudar direito para impressionar Elizabete Brandão, de 20
O aplique do pagodeiro
Rafael Gonçalvez, 18 anos, que posou de
sambista para Daniele Siqueira, de 17
Os cuidados da internauta
Karina Campos, de 16 anos: melhor ficar no virtual
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
A cultura das drogas dos anos 60 ruiu. Mas essas substâncias continuam fazendo parte do cotidiano dos adolescentes
Os preços estão baixíssimos
Entre 1 e 2 reais é o custo de um cigarro de maconha
10 reais é o custo de 1 grama de cocaína
Sabe qual é a probabilidade hoje de um adolescente ter algum tipo de contato com o mundo das drogas? Cem por cento. Quarenta e dois por cento deles já viram alguém sob o efeito de substâncias proibidas. Os que não viram, de três, uma. Ou têm um amigo viciado, ou já foram a uma festa onde havia consumo de drogas, ou sabem quem é o traficante do bairro. O acesso aos tóxicos nunca foi tão fácil. Os preços caíram. Com 10 reais – valor de uma entrada de cinema – é possível comprar 1 grama de cocaína. A maconha está ainda mais barata. Para adquirir um cigarro, basta ter 1 ou 2 reais. Soam românticos os tempos em que se imaginava que o primeiro contato de um adolescente com as drogas poderia ocorrer por intermédio de um lendário traficante disfarçado de pipoqueiro. Hoje, sabe-se que os entorpecentes são vendidos dentro do próprio colégio, por um aluno que trafica em troca de dinheiro para financiar seu vício. Pior: ele pode ser um colega de classe.
Drogas rondam a escola
Esqueça o pipoqueiro. Pequenos traficantes vendem seu produto nas proximidades dos colégios. Alguns alunos traficam dentro das escolas em troca de consumo próprio
Impossível evitar o contato
42% dos jovens testemunharam alguém sob efeito de drogas
24% viram alguém vendendo drogas¹
(1) Fonte: levantamento da MTV de 1999
A grande questão para os pais não é mais evitar que seu filho tenha contato com drogas. Isso é praticamente impossível. O desafio é que ele não se torne um dependente. Como fazer isso? Em primeiro lugar, faz-se necessário saber o que leva um adolescente a provar substâncias proibidas. O senso comum falaria em desajustes familiares, frustrações, problemas em casa e na escola. Segundo a maior parte dos especialistas, a resposta é bem mais prosaica e se resume a uma palavra: curiosidade. "Para muitos adolescentes, provar a droga faz parte do ritual da adolescência. É como 'ficar' pela primeira vez", acha o psiquiatra Ronaldo Laranjeira, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). A curiosidade leva a garotada a experimentar, mas apenas uma minoria desenvolve o vício. O jovem pode tornar-se um consumidor compulsivo, aí sim devido a frustrações e problemas familiares. "Se o adolescente estiver passando por um momento difícil, fica mais fácil chegar à dependência", opina o psicólogo Luciano Chati, que dá cursos em escolas sobre prevenção contra o uso de drogas.
Há outro aspecto interessante. De acordo com um levantamento feito pelo governo dos Estados Unidos, o caminho em direção às drogas pesadas começa pelo álcool e pelo tabaco. "Essa migração nem sempre é obrigatória, mas adolescentes que fumam cigarro e bebem estão predispostos a experimentar outras drogas", alerta o psiquiatra Sérgio Nicastri, mestre pela universidade americana Johns Hopkins e especialista vinculado ao Hospital das Clínicas de São Paulo. A pesquisa do governo americano diz que o uso, mesmo que esporádico, de cigarros comuns aumenta em 65 vezes a probabilidade de que o fumante venha a provar maconha. E quem já teve contato com a erva corre 104 vezes mais risco de experimentar uma carreira de pó. Isso ocorre, segundo Nicastri, porque depois de tomar alguns copos de cerveja o jovem se torna mais receptivo se alguém oferecer um baseado. Se o "barato" está ali disponível, o que custa experimentar? "É próprio do adolescente buscar o prazer sem se importar com as conseqüências", diz o psiquiatra.
Dessa forma, fica praticamente inevitável concluir o óbvio: o lar onde existe diálogo tende a ser a melhor defesa contra os conflitos e frustrações que transformam a curiosidade em vício. A atitude dos pais também é muito importante. Aqueles que bebem compulsivamente na frente dos filhos, por exemplo, dando a entender que é um hábito natural, são um péssimo exemplo. Como se viu, o álcool é, muitas vezes, a porta de entrada para o mundo das demais drogas.
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Um em cada quatro pais não se incomoda que os filhos façam sexo em casa. Os outros três, sim
Uma parte significativa dos teens de hoje dorme com o namorado ou a namorada... na casa dos pais. Ou na casa do sogrão. Isso mesmo: 23% dos adolescentes já fizeram sexo no quarto onde dormem. Isso significa que uma em cada quatro famílias brasileiras pode estar se acostumando à idéia de colocar uma xícara extra para o namorado da filha – ou a namorada do filho – na hora do café da manhã. Há até casos de pais que incentivam esse contato, digamos assim, doméstico. A representante comercial Nádia Dombkowitsch, de Porto Alegre, que é divorciada, chegou a presentear a filha Paula, de 18 anos, com uma cama de casal no dia em que a moça recebeu o diploma do ensino médio.
Há duas interpretações possíveis para o fato. A primeira, mais romântica, é que a geração "sexo, drogas e rock'n'roll" está levando a teoria à prática. Gritos e sussurros no quarto ao lado seriam impensáveis para os que tinham filhos adolescentes em casa nos anos 50. Para a turma que hoje tem 40 anos, essa idéia não é tão assustadora. A segunda explicação tem a ver com a preocupação com a segurança. Os pais aceitam que os filhos façam sexo em casa porque estacionar o carro numa rua deserta é perigosíssimo, e ir à noite até um motel distante também pode ser arriscado. Alguns pais permitem esse tipo de coisa, mesmo discordando, apenas para não parecer caretas. Os pais avançaram muito nesse campo pelo simples fato de debater o tabu. O verdadeiro desafio, no entanto, continua: é preciso que pais e filhos falem sobre sexo. "Há gente que deixa que os filhos façam sexo em casa, mas não dá nenhum tipo de orientação sobre o assunto, como usar camisinha, por exemplo", diz a psicoterapeuta paulista Lídia Aratangy. "É pura e simplesmente por preguiça de tratar do tema." Fica o convite: depois de deixar o sexo acontecer no quarto ao lado, que tal discuti-lo a sério na mesa da sala de jantar?
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Nunca os adolescentes foram tão bem informados sobre sexo. Mas nem sempre eles levam a teoria à prática.
Há uma notícia ótima no campo do comportamento: pesquisas mostram que, quando os jovens de hoje vão fazer a iniciação sexual, já conhecem bem a teoria. A geração atual – principalmente os adolescentes das classes A e B – é provavelmente a mais bem informada sobre sexo em todos os tempos. Ela lê a respeito do assunto em revistas, suplementos de jornais e livros educacionais. Assiste a programas de TV que tiram dúvidas sobre sexo. Tem à disposição vários sites da internet que respondem a perguntas relativas ao tema. Por fim, a educação sexual já é obrigatória na maioria das escolas particulares e começa a se espalhar também pelo ensino público. Infelizmente, há uma notícia ruim, que é dada pelo psiquiatra paulista Jairo Bouer, referência da juventude quando o assunto é sexo.
"Eles não conseguem processar toda essa massa de informações e, na hora H, fazem quase tantas burradas quanto a geração anterior." Ele quer dizer que tanta teoria não se traduz necessariamente numa prática mais cuidadosa. O índice de gravidez na adolescência ainda cresce no país. E o uso de camisinha é abaixo do esperado, apesar de todas as campanhas de instituições públicas e privadas.
Quais as razões dessa distância entre a teoria e a prática? A primeira delas é óbvia: sexo não é só uma questão de informação, mas também de maturidade. É fundamental o adolescente conversar de maneira franca com quem está próximo a ele e pode passar a própria experiência sobre o assunto – ou seja, os pais. "Por incrível que pareça, a maioria das famílias se esquiva de falar de sexo com o jovem porque acha que pode deixar tudo nas mãos da escola", opina a psicóloga Helena Lima, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. A questão, no entanto, é complicada. A maioria dos adolescentes não quer escutar sermão dos pais sobre o assunto. E, mesmo que a conversa não seja em tom de bronca, não se terá jamais a garantia de que o diálogo surtirá o efeito desejado. Uma garota que tem um relacionamento franco com os pais pode, numa relação sexual com o namorado, sentir vergonha de tirar a camisinha da bolsa.
Outra questão é como falar a linguagem do jovem. O grosso das campanhas e dos programas de ensino, segundo os especialistas, fracassa justamente nesse ponto. "A maior parte das escolas recorre a palestras, e elas são chatas", avalia a médica Albertina Duarte Takiuti, do Hospital das Clínicas de São Paulo. "Se forem inevitáveis, que sejam curtas e dinâmicas." Idéias não faltam. Que sejam postas em prática. É uma vergonha o adolescente brasileiro ser reprovado numa matéria que conhece tão bem. Em teoria, pelo menos.
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Beijos e Selinhos !
Beeijos e Selinhos
Enfim, sabemos que tudo tem sua primeira vez ... primeiro beijo por exemplo a maioria dos adolescentes pensam, foi por amor ou diverção ? ta ai a dúvida !
Mas, na maioria foi por amor onde aquele momento fica gravado ... assim como sua primeira vez em tudo, mas sabemos que nada é por acaso, e para toda ação existi uma reação.
- aaah, e sabemos que esse momento é perfeito, e principalmente se for com o amor da sua vida, assim depois da sua primeira vez complicada ... outras melhores virão ! sz sz
- amiiizade :D
Amizade
Para a maioria de nós adolescentes, a amizade significa muito mais que alguém pra conversar, significa ter pessoas onde em toda a situação vão estar ali para lhe ajudar ! Nessa idade percebemos realmente como agir com as pessoas ai encontramos amigos, amigos pra vida toda como nós dizemos *best friends* !
Encontramos, pessoas que nos ajudam a ver o mundo com outros olhos, nosso porto seguro, e irmãos que Deus nos deixou escolher ... enfim ser amigo é semear lembranças, e pela eternidade seus frutos colher, e sempre ouvir o que o outro tem para dizer.
Messenger Plus! para MSN 2011
liberação geral prevista no final de janeiro de 2011
Messenger Plus! lançou a versão beta do Plus! 5, a quinta versão principal do popular Messenger Plus! software. A versão beta do software e este novo site está atualmente em processo de testes e tradução. A liberação geral do Plus! 5 está prevista para o final de janeiro de 2011.Em antecipação ao lançamento geral do Plus! 5, a seguir são destaques de seus novos recursos e uma espreitadela nas interfaces do software e do site:
Resumo das funcionalidades novas e revistas do Plus! 5 inclui:
- Windows Live Messenger 2011 Apoio
- Preferências e Opções
- MyPlus!
- Históricos
- Website
Windows Live ™ Messenger 2011 Suporte - incluindo skins, scripts e muito mais
Conforme anunciado anteriormente, o Plus! 5 º prevê a total compatibilidade tanto com o Windows Live ™ Messenger (WLM) 2011 e WLM 2009. Skins, scripts e outros Plus! 5 características são agora suportados no WLM 2011. Uma série de novas skins já foram desenvolvidos e estão já disponíveis para WLM 2011 usuários.Preferências e Opções - parte de todo um novo olhar e sentir
Messenger Plus! tem uma nova aparência, com temas redesenhado para todas as janelas, incluindo a palavra-chave recurso de pesquisa com base de preferências e opções.
MyPlus! - Unir o Messenger Plus! comunidade
Uma das características mais significativas do novo Plus! 5 é MyPlus!, Um conceito que prevemos para crescer em uma única rede social do Messenger Plus! Comunitário. Para começar, os usuários podem abrir sua conta através do Plus! 5 Registro site ou solicitar, através do próprio software.
Logs - em linha avançada e funções de log local
Os usuários podem agora visualizar e pesquisar os logs localmente ou on-line no MyPlus! servidor.Os usuários agora podem acessar seus logs de qualquer lugar ea qualquer hora, semelhante à maneira como eles podem acessar e-mail on-line ou outras contas de mídia social. opções de log avançada também estão disponíveis para visualização local.Website - nova versão, novo design
Messenger Plus! recriou o site a partir do zero com melhores interfaces para páginas de download, como peles e scripts. desenvolvedores da Pele e do script também irá beneficiar de documentação on-line adicionais. Além de sua função de registo on-line, que integrou o fórum com o MyPlus!conta do conceito.HomePage (Beta) Preview
HomePage (Preview Beta)
Skin Page (Beta) Preview
Skins Page (beta) Preview
As imagens acima e as características descritas são uma previsão e pode estar sujeito a mudanças com base em testes e desenvolvimento durante a fase beta até o lançamento geral.
Messenger Plus! Live 4.9 e ainda é totalmente funcional e pode ser baixado emhttp://www.msgpluslive.net/download/
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Dica para tirar boas Fotos
Tirar fotografias não é uma tarefa tão fácil quanto pode parecer. A habilidade em fotografar vai muito além de um simples apertar de um botão. Veja a seguir algumas dicas básicas para melhorar suas fotos.
1) Enquadramento
Tente fugir do clichê de colocar o assunto sempre no meio da foto. Desclocar o objeto principal da imagem pode fazer toda a diferença para deixá-la mais interessante.
Divida mentalmente o visor da câmera em três colunas e três linhas, como em um jogo da velha. As intersecções das linhas são os pontos mais interessenantes da sua foto. As linhas em si também mostram pontos de destaque, para colocar os olhos de uma pessoa ou o horizonte, por exemplo.
2) Flash desnecessário
Uma das coisas mais complicadas na fotografia é aprender a usar o flash de forma correta. Usar o flash muito em cima pode deixar a foto toda clara, e muito longe, escura.
Lembre-se que o flash tem um alcance limitado, de normalmente três a cinco metros, às vezes um pouco mais. Não adianta deixar o flash ligado em uma foto onde o foco é um objeto a 30 metros.
Um bom exemplo de mau uso do flash são shows. Em linhas gerais, não é necessário luz extra alguma nesse caso. A luz do palco é mais do que suficiente para sua foto. Usar flash só vai iluminar as cabeças de quem está na sua frente, fazendo sumir o resto.
3) Flash necessário
Um ambiente escuro não é o único lugar onde o flash é um acessório necessário. Em uma foto contra-luz, por exemplo, o flash pode ser usado como preenchimento.
Quando você for tirar uma fotografia de alguém com uma fonte de luz ao fundo, como o sol, por exemplo, você pode notar que o sol vai ficar brilhante e somente a silhueta da pessoa vai aparecer. Neste caso o flash irá suprir a falta de luz, deixando ambos visíveis.
4) Cuidado com o fundo
Tenha muito cuidado ao selecionar o local onde você vai tirar um retrato. A escolha do que aparece ao fundo é tão importante quando o que vem em primeiro plano.
Cores vibrantes, linhas e outros objetos podem interferir ou tirar a atenção do foco. Um erro engraçado, porém muito comum, é tirar foto de uma pessoa em frente a uma árvore onde os galhos parecem formar chifres sobre sua cabeça.
5) Retratos
Aproxime-se. Quando o assunto é uma pessoa, o que se quer mostrar é, oras, a pessoa. Não tenha medo de chegar perto. Se quiser, pode até cortar um pouco da parte de cima da cabeça. A esta distância é possível reparar em detalhes como sardas e cílios. O que não pode acontecer é aquele monte de nada na volta e um pequeno sujeito no meio.
6) Olhe nos olhos
Tire fotos na altura dos olhos da pessoa. Para tirar foto de criança fique de joelhos, sente, atire-se no chão. Faça o necessário para ficar ao nível dela.
7) Fotos verticais
Muitos assuntos exigem uma foto vertical. Se o foco tiver mais linhas verticais, como um farol ou uma escada, vire a câmera.
8) Aproveite a luz
Não há luz mais bonita que a luz natural do sol. Sempre que puder, aproveite-a. Posicione-se de forma a deixar a fonte de luz à suas costas, aproveitando assim a iluminação. É impressionante quanta diferença pode fazer um simples passo para o lado.
A luz difusa de um dia nublado é excelente para realçar cores e suavisar contornos, sendo excelente para tirar retrados.
É preciso de muito cuidado ao usar o flash. A luz dele, além de forte, tem uma cor diferente a do ambiente. Uma luz dura vai deixar rugas e imperfeições muito mais aparente. Já notou como sempre se fica feio em foto 3x4? Eis a resposta.
9) Cor
A maioria das câmeras digitais vêm com controle de cor, ou white balance. Esse controle de cor faz com que o branco seja realmente branco sob determinada fonte de luz. Mas as configurações pré-selecionadas da câmera nem sempre são as mais indicadas para quem quer fidelidade.
A configuração para dias ensolarados, normalmente indicada por um pequeno sol, dá um tom mais amarelado às fotos. Essa tonalidade dá uma sensação de calor e afeto, tornando a foto mais interessante sob determinados aspectos.
Experimente bastante o controle de cor até acertar o que mais se adequa ao que você quer.
10) Experimente
Não há melhor dica do que esta: experimente. O segredo da fotografia está na tentativa e erro. Leia de cabo a rabo o manual da sua câmera, para saber tudo que ela é capaz, e tente todas as configurações possíveis.
A fotografia é muito subjetiva, não há regras. O mais importante é aprender a dominar a luz e sua câmera, para depois fazer o que quiser.
domingo, 16 de janeiro de 2011
Mais Alt…
Ultima pagina com Alt
Flechas:
Alt+10163= ➳
Alt+10164= ➴
Alt+10165= ➵
Alt+10166= ➶
Alt+10167= ➷
Alt+10168= ➸
Alt+10169= ➹
Alt+10170= ➺
Alt+10171= ➻
Alt+10172= ➼
Alt+10173= ➽
Flôres:
Alt+10045= ✽
Alt+10046= ✾
Alt+10047= ✿
Alt+10048= ❀
Alt+10049= ❁
Alt+10051= ❃
Alt+10052= ❄
Alt+10053= ❅
Alt+10054= ❆
Alt+10058= ❊
Cruzes:
Alt+10009= ✙
Alt+10010= ✚
Alt+10011= ✛
Alt+10013= ✝
Alt+10014= ✞
Alt+10015= ✟
Alt+10016= ✠
Alt+10018= ✢
Alt+10019= ✣
Alt+10020= ✤
Alt+10021= ✥
Alt+9580= ╬
Alt+9766= ☦
Alt+9768= ☨
Alt+9769= ☩
Alt+10056=❈
Alt+8889= ⊹
Pontos e traços:
Alt+8756= ∴
Alt+8757= ∵
Alt+8758= ∶
Alt+8759= ∷
Alt+8760= ∸
Alt+8761= ∹
Alt+8762= ∺
Alt+8763= ∻
Alt+8781= ≍
Alt+8782= ≎
Alt+8783= ≏
Alt+8784= ≐
Alt+8785= ≑
Alt+8786= ≒
Alt+8787= ≓
Alt+8788= ≔
Alt+8789= ≕
Alt+8790= ≖
Símbolos variados:
Alt+9990 = ✆
Alt+9742 = ☎
Alt+9743 = ☏
Alt+9773 = ☭
Alt+10085= ❥
Alt+8987 = ⌛
Alt+8986 = ⌚
Alt+9993 = ✉
Alt+9992 = ✈
Alt+9985 = ✁
Alt+9986 = ✂
Alt+9987 = ✃
Alt+9988 = ✄
Alt+9762 = ☢
Alt+9999 = ✏
Alt+9998 = ✎
Alt+9730 = ☂
Alt+9763 = ☣
Alt+9765 = ☥
Alt+9760 = ☠
Alt+9767 = ☧
Alt+10000= ✐
Alt+10001= ✑
Alt+10002= ✒
Alt+10070= ❖
Alt+10075= ❛
Alt+10076= ❜
Alt+10077= ❝
Alt+10078= ❞
Alt+10081= ❡
Alt+10082= ❢
Alt+10083= ❣
Alt+10086= ❦
Alt+10087= ❧
Alt+9731 = ☃
Alt+8754 = ∲
Alt+8755 = ∳
Alt+9770 = ☪
Alt+9771 = ☫
Alt+9708 = ◬
Alt+9774 = ☮
Alt+9772 = ☬
Alt+9775 = ☯
Alt+9784 = ☸
Alt+9764 = ☤
Alt+10055= ❇
Alt+10056= ❈
Alt+10057= ❉
Alt+10050= ❂
Alt+10033= ✱
Alt+10034= ✲
Alt+9785 = ☹
Alt+8984 = ⌘
Alt+9673 = ◉
Alt+8661 = ⇕
Alt+9641 = ▩
Alt+8865 = ⊡
Alt+8864 = ⊠
Alt+8863 = ⊟
Alt+8862 = ⊞
Alt+8861 = ⊝
Alt+8860 = ⊜
Alt+8859 = ⊛
Alt+8858 = ⊚
Alt+8857 = ⊙
Alt+8880 = ⊰
Alt+8881 = ⊱
Alt+8882 = ⊲
Alt+8883 = ⊳
Alt+8887 = ⊷
Alt+8865 = ⊡
Alt+3356 = ജ
Alt+9637 = ▥
Alt+9689 = ◙
Alt+9680 = ◐
Alt+8813 = ≭
Outros símbolos:
Ѽ
Ѻ
ˀ
ɤ
ʬ
ˣ
ˁ
sábado, 15 de janeiro de 2011
Mais Símbolos com Alt
Estrelas:
★
☆
Alt+10017= ✡
Alt+10022= ✦
Alt+10023= ✧
Alt+10025= ✩
Alt+10026= ✪
Alt+10027= ✫
Alt+10028= ✬
Alt+10029= ✭
Alt+10030= ✮
Alt+10031= ✯
Alt+10032= ✰
Alt+10037= ✵
Alt+10038= ✶
Alt+10039= ✷
Alt+10040= ✸
Alt+10041= ✹
Alt+10059= ❋
Xadrez:
Alt+9812= ♔ Rei branco
Alt+9813= ♕ Rainha branca
Alt+9814= ♖ Torre branca
Alt+9815= ♗ Bispo branco
Alt+9816= ♘ Cavalo branco
Alt+9817= ♙ Peão branco
Alt+9818= ♚ Rei negro
Alt+9819= ♛ Rainha negra
Alt+9820= ♜ Torre negra
Alt+9821= ♝ Bispo negro
Alt+9822= ♞ Cavalo negro
Alt+9823= ♟ Peão negro
Signos do Zodíaco:
Alt+9800= ♈ Áries
Alt+9801= ♉ Touro
Alt+9802= ♊ Gemêos
Alt+9803= ♋ Cancer
Alt+9804= ♌ Leão
Alt+9805= ♍ Virgem
Alt+9806= ♎ Libra
Alt+9807= ♏ Escorpião
Alt+9808= ♐ Sagitário
Alt+9809= ♑ Capricórnio
Alt+9810= ♒ Aquario
Alt+9811= ♓ Peixes
Planetas:
Alt+9788= ☼ Sol
Alt+9790= ☾ Lua
Alt+9791= ☿ Mercúrio
Alt+9792= ♀ Vênus
Alt+9793= ♁
Alt+9794= ♂ Marte
Alt+9795= ♃ Jupiter
Alt+9796=♄ saturno
Alt+9797=♅ urano
Alt+9798=♆ netuno
Alt+9799=♇ plutão
Quadrados:
Alt+10063= ❏
Alt+10064= ❐
Alt+10065= ❑
Alt+0066= ❒
Mãos:
Alt+9754= ☚ mão negra apontando a esquerda
Alt+9755= ☛ " " " " a direita
Alt+9756= ☜ mão branca apontando a esquerda
Alt+9757= ☝ " " " " p/ o alto
Alt+9758= ☞ " " " " a direita
Alt+9759= ☟ " " " " p/ baixo
Alt+9996= ✌ paz e amor
Alt+9997= ✍ assinando
Astrologia e Astronomia:
Alt+9737= ☉ sol
Alt+9740= ☌ conjunção
Alt+9741= ☍ oposição
Alt+9738= ☊ nó ascendente
Alt+9739= ☋ nó descendente
Alt+9729= ☁ nuvem
Alt+9732= ☄ cometa
Alt+9728= ☀ sol preto
Alt+10042=✺ sol preto-2
Alt+9832= ♨ tempo quente
Alt+10061=❍ lua minguando
Setas:
Alt+10174= ➾
Alt+10162= ➲
Alt+10161= ➱
Alt+10159= ➯
Alt+10158= ➮
Alt+10157= ➭
Alt+10156= ➬
Alt+10155= ➫
Alt+10154= ➪
Alt+10153= ➩
Alt+10152= ➨
Alt+10151= ➧
Alt+10150= ➦
Alt+10149= ➥
Alt+10148= ➤
Alt+10147= ➣
Alt+10146= ➢
Alt+10145= ➡
Alt+10144= ➠
Alt+10143= ➟
Alt+10142= ➞
Alt+10141= ➝
Alt+10140= ➜
Alt+10139= ➛
Alt+10138= ➚
Alt+10137= ➙
Alt+10136= ➘
Alt+10132= ➔
Amanhã tem mais
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Adolescência :D
Adolescência
Símbolos com a tecla Alt
Muita gente pensa que a tecla Atl não tem mt utilidade eis ai uma delas :
Para notebooks, tecle:
Alt + Fn + números do notebook (não são os números principais).
Em teclados normais pressione apenas Alt + numero do símbolo, veja a lista de símbolos da tecla Alt:
Alt + 1= ☺
Alt + 2= ☻
Alt + 3= ♥
Alt + 4= ♦
Alt + 5= ♣
Alt + 6= ♠ Alt + 7= •
Alt + 8= ◘
Alt + 9= ○
Alt + 10= ◙
Alt + 11= ♂
Alt + 12= ♀
Alt + 13= ♪
Alt + 14= ♫
Alt + 15= ☼
Alt + 16= ►
Alt + 17= ◄
Alt + 18= ↕
Alt + 19= ‼
Alt + 20= ¶
Alt + 21= §
Alt + 22= ▬
Alt + 23= ý
Alt + 24= ↑
Alt + 25= ↓
Alt + 26= →
Alt + 27= ←
Alt + 28= ∟
Alt + 29= ↔
Alt + 30= ▲
Alt + 31= ▼
Alt + 32=
Do Alt + 33 até o Alt + 126 são caractéres numéricos e de letras comuns do teclado... continuando
Alt + 127= ⌂
Alt + 128= Ç
Alt + 129= ü
Alt + 131= â
Alt + 132= ä
Alt + 133= à
Alt + 134= å
Alt + 135= ç
Alt + 136= ê
Alt + 137= ë
Alt + 138= è
Alt + 139= ï
Alt + 140= ¥
Alt + 141= ì
Alt + 142= Ä
Alt + 143= Å
Alt + 144= É
Alt + 145= æ
Alt + 146= Æ
Alt + 147= ô
Alt + 148= ö
Alt + 149= ò
Alt + 150= û
Alt + 151= ù
Alt + 152= ÿ
Alt + 153= Ö
Alt + 154= Ü
Alt + 155= ø
Alt + 156= £
Alt + 157= Ø
Alt + 158= ×
Alt + 159= ƒ
Alt + 160= á
Alt + 161= í
Alt + 162= ó
Alt + 163= ú
Alt + 164= ñ
Alt + 165= Ñ
Alt + 166= ª
Alt + 167= º
Alt + 168= ¿
Alt + 169= ®
Alt + 170= ¬
Alt + 171= ½
Alt + 172= ¼
Alt + 173= ¡
Alt + 174= «
Alt + 175= »
Alt + 176= ░
Alt + 177= ▒
Alt + 178= ▓
Alt + 179= │
Alt + 180= ┤
Alt + 181= Á
Alt + 182= Â
Alt + 183= À
Alt + 184= ©
Alt + 185= ╣
Alt + 186= ║
Alt + 187= ╗
Alt + 188= ╝
Alt + 189= ¢
Alt + 190= ¥
Alt + 191= ┐
Alt + 192= └
Alt + 193= ┴
Alt + 194= ┬
Alt + 195= ├
Alt + 196= ─
Alt + 197= ┼
Alt + 198= ã
Alt + 199= Ã
Alt + 200= ╚
Alt + 201= ╔
Alt + 202= ╩
Alt + 203= ╦
Alt + 204= ╠
Alt + 205= ═
Alt + 206= ╬
Alt + 207= ¤
Alt + 208= ð
Alt + 209= Ð
Alt + 210= Ê
Alt + 211= Ë
Alt + 212= È
Alt + 213= ı
Alt + 214= Í
Alt + 215= Î
Alt + 216= Ï
Alt + 217= ┘
Alt + 218= ┌
Alt + 219= █
Alt + 220= ▄
Alt + 221= ¦
Alt + 222= Ì
Alt + 223= ▀
Alt + 224= Ó
Alt + 225= ß
Alt + 226= Ô
Alt + 227= Ò
Alt + 228= õ
Alt + 229= Õ
Alt + 230= µ
Alt + 231= þ
Alt + 232= Þ
Alt + 233= Ú
Alt + 234= Û
Alt + 235= Ù
Alt + 236= ý
Alt + 237= Ý
Alt + 238= ¯
Alt + 239= ´
Alt + 241= ±
Alt + 242= ‗
Alt + 243= ¾
Alt + 244= ¶
Alt + 245= §
Alt + 246= ÷
Alt + 247= ¸
Alt + 248= °
Alt + 249= ¨
Alt + 250= •
Alt + 250= •
Alt + 251= ¹
Alt + 252= ³
Alt + 253= ²
Alt + 254= ■
Alt + 255=
Alt + 256=
* em 256 acabam os caracteres, e começa tudo de novo em 512 acaba novamente e vai até 1024, onde acaba e começa novamente, e assim vai sucessivamente...
Amanhã traremos mais símbolos.
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Dicas para Orkut
Muitas pessoas tem problemas para editar seus perfis no no Orkut traremos um dica para vc que está sem ideia do que colocar no seu About,oque colocar em depoimentos e outros.
A dica é a comunidade RSP Moda ★
Uma comunidade com uma grande diversidade em perfis prontos depoimentos,legendas,banners e muito mais tem tudo para deixar seu perfil mt lega e diferentes mas se vc não gosta de perfis prontos dê uma olhada só pra pegar uma ideia.
Link para Comunidade:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=17506986
Obs: Não temos nenhuma ligação com a moderação da RSP Moda ★ apenas estamos trazendo uma sugestão que envolve comunidade.
TOP 10 Musicas
01 Shakira
Loca
02 Chimarruts
Do Lado de Cá
03 Rihanna & Drake
What's My Name
04 Black Eyed Peas
The Time
05 NX Zero
Onde Estiver
06 Katy Perry
Firework
07 Kesha
We Are Who We Are
08 B.O.B. e Hayley Williams
Airplanes
09 Cine
As Cores
10 Far East Movement
Like a G6
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Orkut
Vamos falar sobre o Orkut!
Hoje o Orkut se tornou uma das maiores redes sociais do mundo cada dia mais atualiza e com novos recursos.Após serem lançados vários spans para os usuários do mesmo para adquirirem convites para a nova versão estão com outro boato sobre o Orkut 3D desde já dizemos que isso é spam de acordo a google não existe nenhum Orkut em 3D embora seja uma ideia tentadora. Temos que sempre estar alertas a essas novidades duvidosas outros coisas legais do Orkut são os aplicativos(app) muito diversos trazem um pouco de diversão ao seu profile alguns mais populares são: Guerra Tribal,Café Mania,Colheita Feliz.
Um resumo sobre eles:
Guerra Tribal : O aplicativo é bastante divertido e competitivo pois você terá que treinar guerreiros produzir sua própria comida e se tornar o melhor você vai estar entre batalhar com os seus amigos você pode dominar tribos saqueá-las e matar guerreiros um aplicativo muito bom.
Café Mania: No café mania você vira o dono e cozinheiro de um café o jogo é muito simples você apenas tem que cozinhar limpar e empregar garçons você passa de nível rapinho.
Colheita Feliz : Um aplicativo muito popular no Orkut que já se encontra se sua 2° versão um jogo em que você se torna um fazendeiro que planta,colhe e cria animas os alimenta um pouca mais complexo que o café mania,nele você vai demorar mais para passar de nível.
Amanhã voltaremos com mais posts sobre o Orkut.
Agenda Restart
Restart é uma banda brasileira de teen pop formada por quatros amigos, que surgiu em São Paulo em agosto de 2008 em apenas dois anos os meninos conseguiram alcançar o sucesso que tanto queriam, as principais canções que são mais tocadas nos show é recomeçar, amanhecer no teu olhar, levo comigo, o mySpeace oficial do grupo conseguiu mais de 2milhões de acesso em 2009 a internet é o melhor meios de divulgar as musicas da banda.
Além das apresentações da banda pelo país inteiro eles participaram da edição do casseta e planeta a rede globo exibiu no dia 10 de agosto de 2010, o primeiro álbum que a banda gravou vendeu mais de 50 mil cópias com isso ganharam o certificado de disco de ouro.
A banda cancelou uma tarde de autógrafo em uma livraria FNAC que fica na avenida paulista no dia 28 de abril de 2010 e isso teve uma grande repercussão na internet, os integrantes da banda divulgaram uma nota dizendo que não esperavam um evento com mais de 3000 pessoas, e por isso que decidiram cancelar a tarde de autografo, mesmo levando em conta o esforço de muitas pessoas que chegar lá com um dia de antecedência para pegar uma das 250 senhas para ter preferência na entrada.
A multidão que foi lá para ver a banda só abandonou o prédio após a chegada da policia, o incidente ganhou grande repercussão em um site de armazenamento e reprodução de vídeos da internet, os fãs da banda ficaram indignado com os garotos.
Os integrantes da banda são: Pe Lanza – baixo, vocal, Pedro Lucas – guitarra, vocal, Koba – guitarra, vocal de apoio, Thomas – bateria.
A banda já ganhou varios premios como:
Prêmio multishow de musica brasileira, com a melhor musica recomeçar.
Prêmio VMB 2010 como artista do ano.
Prêmio VMB 2010 banda ou artista revelação.
Prêmio VMB 2010 hit do ano com a musica levo comigo.
Premio VMB 2010 video clip do ano com a musica recomeçar.
Premio VMB 2010 artista pop
Virtual magazine awards melhor musica de cantor com a musica levo comigo.
Agenda de show para o ano de 2011:
No dia 05 de novembro no ginasio municipal de esportes de Mogi das Cruzes, em Mogi das Cruzes, SP.
Dia 06 de novembro no Campinas hall em Campinas,SP
Dia 07 de novembro no master hall em Curitiba,PR
Dia 12 de novembro no parque municipal de eventos em Sapiranga, SP.