sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Amor Virtual.Sim ou Não?

Amor Virtual:Existe ou Não?

A maioria das pessoas tem uma história para contar de amor virtual...
O avanço da tecnologia possibilitou com que as relações humanas se tornassem também tecnológicas com isso as pessoas passaram a buscarem seu par perfeito na internet.
No amor virtual ocorre uma aproximação das pessoas por curiosidade, afinidade, gostos, preferências, empolgação, conversas, telefonemas e fotos.
A distância pode ser um complicador para relação ou não.Muitas pessoas não ligam pelo fato de morarem distante, pois os corações estão mais unidos do que nunca, já outras por desconfiança e não saberem o que o outro está fazendo sem elas, acabam tornando a distância um empecilho para a relação.
Assim como no mundo real, o mundo virtual também tem pessoas mascaradas que criam personagens, inventam mentiras, usam fotos de amigos, se dizem solteiras mas são comprometidas por não se aceitarem como são, medo da rejeição do outro e claro, porque a única coisa que realmente querem é uma aventura.
O problema é quando o amor virtual é expresso somente em palavras com e-mails, mensagens e conversas, jamais passando para o amor real.
O amor não pode ficar só no virtual, ele tem que passar para o real e se nenhum dos dois toma uma atitude para tal, acaba vivendo de ilusão e fantasia, afinal de contas, nós vivemos no mundo real, aonde as pessoas compartilham seus sentimentos e vivenciam o encontro com todos os sentidos:olfato, paladar, audição, visão e tato.
Acredito no amor virtual, mas acho que ele pode ser como uma loteria ou a pessoa encontra um grande desastre ou encontra alguém que realmente queira um relacionamento sério independente de estado, cidade, país que a outra pessoa resida.
Jamais se esqueçam que assim como o mundo real, o mundo virtual é composto de pessoas de carne e osso, todo mundo tem um defeito, pois ninguém é perfeito.
Os príncipes, as princesas e as fadas só existem nas histórias.
O amor virtual só acontece quando é vivenciado pelas duas pessoas e não somente uma.

0 comentários:

Postar um comentário